16 julho, 2011

Encerramento do Curso Intensivo de Natação 2011


Cerca de uma centena de alunos do Colégio Dom Diogo de Sousa terminaram no passado dia 15 de Julho mais uma edição do Curso Intensivo de Natação.

No último dia os alunos obtiveram os merecidos certificados que atestam as melhorias nas suas competências aquáticas.

Parabéns a todos os participantes!

Um abraço e beijinhos para todos,

Bruno Miguel A. Guimarães


08 julho, 2011

D. Diogo realiza curso intensivo de natação

Entre os dias 27 de Junho e 15 de Julho, cerca de uma centena de crianças, entre os 3 anos e os 16 anos, participam no curso intensivo de natação organizado pelo Colégio Dom Diogo de Sousa.

Os diferentes grupos estão organizados por níveis e faixas etárias e pretende-se com a realização desta iniciativa que as crianças adquiram competências básicas e específicas no meio aquático, para que possam brincar na água em segurança e com satisfação.

O curso tem como objectivos específicos a aquisição de regras e condutas nos espaços aquáticos, assim como a segurança no meio aquático, além do domínio das componentes do equilíbrio, respiração, propulsão, saltos e os jogos aquáticos.

Ao longo dos anos escolares o colégio D. Diogo tem vindo a realizar estes cursos intensivos para os seus alunos e os resultados têm sido bastante satisfatórios, acolhendo todos os anos um grande numero de inscrições.

01 julho, 2011

FOTOS SUBAQUÁTICAS

Fotografias Subaquáticas dos alunos da Escola de Natação do Colégio Dom Diogo de Sousa.